Filmes

Personagem mais importante da Marvel NÃO aparece em todos os filmes do MCU

Neste ponto, o MCU é simplesmente uma força de proporções sem precedentes.

O MCU abrange diferentes gêneros, tons, estilos e plataformas. As ligações entre filmes, séries e material canônico são suficientes para manter os fãs empolgados pelo resto de suas vidas, e os planos para novas adições continuam chegando.

Enquanto os fãs refletem sobre o que faz o MCU funcionar e como eles podem entender melhor os personagens complexos, há um personagem que se destaca.

Mesmo que ele nem esteja na maioria dos filmes, alguns fãs estão convencidos de que Loki é o personagem mais importante de todo o MCU. O Observatório do Cinema descobriu o porquê.

O mais importante do MCU?

Alguns fãs chegaram ao ponto de dizer que Loki é o personagem mais importante de todo o MCU. Isso não é apenas por causa de sua complexidade como um irmão mais novo ciumento, mas por causa dos impactos reais que ele tem nos eventos da série de filmes conectados.

Um tópico do Reddit sobre o assunto trouxe um argumento convincente para sugerir que Loki é o catalisador por trás de muitas das melhores tramas do MCU.

Ao analisar ações específicas que Loki realiza em Thor, Os Vingadores, Thor: O Mundo Sombrio e Vingadores: Guerra Infinita, o internauta deixou claro que os impactos de Loki são de longo alcance e muito importantes para a totalidade do MCU. Um outro fã da Marvel comentou que tudo isso ocorre em apenas uma pequena parte da vida de Loki: “Tudo isso em uma pequena fração de sua vida útil.”

Embora Loki possa não aparecer com destaque em muitos dos filmes e definitivamente não seja um dos personagens principais do MCU como um todo, é claro que seu impacto é abrangente – talvez até o suficiente para torná-lo o personagem mais importante de todos.

No cinema, Loki foi vivido pelo ator Tom Hiddleston. Ele ficou marcado pelo papel desde 2011, seu ano de estreia com o personagem da Marvel.

Hiddleston voltará na série de Loki para o Disney+. A estreia deve acontecer apenas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.