Netflix

Popular na Netflix, 365 Days é detonado pela crítica

365 Days (365 DNI), um dos mais populares filmes da Netflix está sendo massacrado pela crítica, em mais um exemplo de como um filme pode se sair bem comercialmente, mesmo não agradando os críticos.

Ainda há poucas críticas publicadas sobre 365 Days (365 DNI), mas cada uma delas é negativa, a tal ponto que o filme acumula o temido 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, algo particularmente difícil de se conseguir.

São apenas sete críticas, portanto isso pode acabar mudando com o tempo, mas todas as sete análises do filme da Netflix estão simplesmente destruindo o filme.

A nota da audiência no RT também não segue muito alta, com aprovação de 29%, indicando que muitas pessoas estão vendo o filme, mas a maioria não está gostando.

50 Tons de Cinza polonês

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 Days (365 DNI) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 Days (365 DNI).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas.

365 Days (365 DNI) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.