Filmes

Pôster de Capitã Marvel 2 traz heroína e Homem-Aranha contra novo vilão do MCU

Capitã Marvel 2 é um dos filmes mais esperados das novas fases do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O que aumenta essa expectativa são rumores sobre o longa.

Um deles afirma que Capitã Marvel 2 prepara o terreno para um novo filme dos Vingadores. Com isso, fãs do MCU começam a imaginar o que pode estar sendo preparado para o filme.

No Instagram, o fã Marvefx mostrou o pôster criado por ele para Capitã Marvel 2. A ideia é realmente interessante.

Carol Danvers se junta com o Homem-Aranha e os dois teriam o encontro com Galactus, o grande vilão da Marvel. A peça ainda traz Nick Fury, Talos e Yon-Rogg.

Confira o cartaz abaixo – lembrando que a peça não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CBf9iZwHXxv/?utm_source=ig_embed

Capitã Marvel 2 tem poucos detalhes

Detalhes da trama não foram revelados. Pode-se apenas confirmar que Brie Larson volta para viver a Capitã Marvel e que a história deve se passar no presente.

Dessa forma, não é certo que o Homem-Aranha ou que outro herói da Marvel apareça na história.

Como também pode ser lembrado, o primeiro filme da heroína na Marvel se passa na década de 1990. A história de origem serve para explicar como a personagem surge em Vingadores: Ultimato.

Não apenas isso, como a trama é essencial para os Vingadores – é ela quem faz Nick Fury criar o grupo de heróis. Assim, nada mais justo do que Capitã Marvel 2 preparar o próximo filme dos Vingadores – se o rumor for confirmado.

O filme ainda não conta com diretores. Além disso, não se sabe se a heroína pode aparecer antes em uma série da Marvel, no Disney+, ou em outro filme.

Capitã Marvel 2 tem previsão de estreia para julho de 2022. Já Peter Parker tem retorno confirmado em Homem-Aranha 3, que tem previsão para outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.