Filmes

Pôster de Pantera Negra 2 mostra estreia de Beyoncé na Marvel

Beyoncé virou estrela do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)? Apesar dos rumores recentes, não.

Segundo o The Sun, Beyoncé e Disney devem fechar um acordo de cerca de R$ 500 milhões para colaborações da artista em três projetos do estúdio – sendo o primeiro deles na Marvel. A cantora ficaria responsável pela trilha sonora de Pantera Negra 2.

Embora nada esteja confirmado – segundo a Variety – fãs já imaginam Beyoncé no filme da Marvel, e não como uma mera cantora. Uma impressionante arte de fã mostra como seria uma personagem de Beyoncé em Pantera Negra 2.

Confira o resultado:

O último trabalho de Beyoncé na Disney foi em O Rei Leão; ela ajudou na composição da trilha sonora e ainda dublou Nala.

Além de Pantera Negra 2, a cantora pode se tornar narradora de novos documentários da Disney como parte do seu suposto acordo milionário.

A publicação ainda dá conta de que a Disney teria se inspirado nesse acordo após uma parceria com Meghan Markle – a atriz narrou Elephant, que foi considerado um sucesso pelo estúdio.

Pantera Negra 2 na Marvel

O filme Pantera Negra 2 ainda não tem muitas confirmações na Marvel. O que se sabe é que Chadwick Boseman retorna para ser o herói do título.

Além disso, Ryan Coogler, que foi bem-sucedido no primeiro filme, fica com a direção e o roteiro. Sobre a história não há detalhes confirmados.

Vários rumores cercam Pantera Negra 2. Um deles é de que Namor, importante personagem da Marvel – colocado como o Aquaman da editora, pode ter a introdução dele neste filme do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

O estúdio, por sua vez, não comenta as informações. A Disney também não se pronunciou sobre o rumor sobre Beyoncé.

Pantera Negra 2 tem previsão de estreia para maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.