Enquanto o novo Batman com Robert Pattinson não ganha imagens oficiais, fãs estão se debruçando em ideias. Um pôster criado por um deles chamou a atenção ao trazer versões dos visuais de Gordon e da Mulher-Gato.

A fanart mostra o herói no centro, em destaque, com os outros dois personagens ao lado. A Mulher-Gato é um dos nomes mais populares na história dos quadrinhos da DC, e sua participação no filme já foi confirmada.

Quem vai tomar conta do papel na obra é a atriz Zoë Kravitz (de Big Little Lies). Ainda não é certo se ela será destacada como vilã, interesse amoroso ou os dois, já que a relação da personagem com Batman é conhecidamente ambígua.


O artista digital Datrinti divulgou, no Instagram, um look do que poderia ser Kravitz vestida como Mulher-Gato, Jeffrey Wright como Gordon e, claro, Robert Pattinson como Batman. Confira abaixo!

Batman mais sombrio?

Outra maneira que os fãs encontraram de manter a animação em torno do novo filme é criando trailers, enquanto o oficial não sai. Um deles explorou como pode ser a atuação de Robert Pattinson no papel tão aguardado.

Publicado pelo canal Smasher, o trailer conceitual usa cenas de outros filmes protagonizados pelo ator e longas passados do herói da DC. Ao unir as duas coisas com uma boa edição e efeitos sonoros, o trailer parece até ter sido lançado pela própria Warner Bros! Veja abaixo.

Essa é uma boa maneira de ter uma ideia de como o ator de Crepúsculo pode assumir o papel de Bruce Wayne, que já é famoso por sua atitude e história sombrias. Pattinson mostra claramente já ter desempenhado papeis desse tipo.

The Batman tem previsão de estreia para outubro de 2021.