Promessa de Diesel para Paul Walker é cumprida em novo Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2013, quando estavam acontecendo os estágios finais das gravações de Velozes e Furiosos 7, Paul Walker morreu em um acidente de carro.

As últimas cenas do personagem no longa tiveram que ser gravadas com seu irmão, além do uso de CGI.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último momento do filme fez uma belíssima homenagem para o ator, com seu personagem, Bryan O’Conner, se despedindo da franquia para viver com sua família.

Promessa

Durante uma recente entrevista ao USA Today, Vin Diesel refletiu sobre o falecido amigo, lembrando de uma conversa em 2013 onde ele expressou sua empolgação pelo futuro da franquia:

“Ele sempre se agradava pelo fato de continuarmos. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, antes que alguém soubesse que havia outro chegando e que as histórias haviam sido elaboradas para ele. Ele se orgulhava disso.”

Diesel também revelou que, durante a mesma conversa, Walker perguntou a ele sobre o número de filmes de Velozes e Furiosos que ele finalmente queria fazer. Depois de refletir um pouco, Diesel ficou com dez e espera manter essa promessa:

“E eu me lembro desse sorriso gigante em seu rosto como: ‘O que ?! Isso é impossível!’ Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que chegaríamos a esse ponto.

Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. Por isso, espero honrar isso.”

Velozes e Furiosos 9, originalmente previsto para estrear em abril deste ano, foi adiado para abril de 2021 que vem devido ao Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio