Filmes

Robert Pattinson, o Batman, achou que tinha perdido papel por motivo bizarro

Até estrelas de Hollywood têm dias ruins, como provou Robert Pattinson, o novo Batman, ao quase perder seu papel em Tenet, novo filme de Christopher Nolan.

De acordo com matéria da EW, Robert Pattinson, que interpreta um papel de destaque em Tenet, quase estragou tudo na primeira reunião com o diretor.

“Eu me encontrei [com Nolan] e meio que conversamos por três horas, e não fazia ideia de por que estava ali, qual era o filme”, disse o ator de The Batman.

“Eu cheguei a revisar sua filmografia para tentar prever o tipo de gênero que ele faria em seguida. E então, depois de horas de conversa, ele finalmente disse, nos últimos dois minutos, ‘então, estive escrevendo isso e gostaria que você lesse’”, continuou Pattinson.

A culpa é dos chocolates

Apesar do interesse inicial de Nolan, Pattinson achou que não tinha se saído muito bem na reunião, graças à sobremesa que comeu durante o encontro com Nolan.

“Tinha esse monte de chocolates na mesa”, disse o ator. “E eu tive uma queda gigantesca de açúcar no sangue ao fim da conversa. Eu pensei que ia desmaiar, porque estávamos falando há muito tempo. Eu estava me esforçando muito para me concentrar”.

“Finalmente eu pedi um dos chocolates e ele imediatamente acabou a reunião. Eu fiquei tipo, ‘meu deus, eu fod* com tudo’”, disse o ator.

Felizmente, Robert Pattinson não estragou nada e foi escalado para o novo filme de Christopher Nolan, Tenet. Além disso, o ator vai estrelar The Batman, da DC.

Tenet está previsto para estrear no dia 13 de agosto de 2020, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.