Filmes

Robert Pattinson, o Batman, diz que entendeu errado personagem de novo filme

Antes de ser o Batman do cinema, Robert Pattinson estará em Tenet. O longa é de Christopher Nolan.

Assim como outros filmes do diretor, Tenet promete mexer bastante com os fãs. Quem afirma isso é o próprio Robert Pattinson.

Para Esquire, o ator de Batman comentou que entendeu o próprio personagem errado. Além disso, teve dificuldade de ter ideia sobre o que Tenet se trata.

“É um filme incrivelmente complicado, como todos dele. Eu digo, você tem que assistir todo ele e editado depois de três ou quatro vezes para saber do que se trata”, comentou Robert Pattinson.

O astro de Batman comentou que compartilhou o sentimento com John David Washington, que é o protagonista de Tenet. Ao ouvir a resposta do colega, percebeu que “entendeu errado” o próprio personagem.

“Quando estava gravando, havia meses como, ‘Eu honestamente não tenho ideia do que está acontecendo’. E sim, eu disse isso para John David. No último dia, fiz a pergunta para ele sobre o que estava acontecendo na cena e eu entendi completamente errado o personagem. E ele ficou, ‘Você estava pensando isso o tempo todo?”, destacou o famoso.

Mesmo assim, para Robert Pattinson, “havia um sentimento” que nenhum dos dois realmente sabia o que estava acontecendo.

O misterioso Tenet

A história de Tenet ainda não está esclarecida. Trailers chegaram a ser lançados, mas o filme segue como um misterioso projeto de Christopher Nolan.

Confira uma prévia abaixo.

O elenco do filme tem John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine e Kenneth Branagh.

O filme de Christopher Nolan é descrito como um épico de ação que gira em torno da espionagem internacional. Muitos achavam que o filme também trouxesse viagem no tempo, mas isso foi negado por Robert Pattinson.

Tenet tem previsão de estreia para julho. Porém, o filme pode acabar adiado por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Enquanto isso, Robert Pattinson chega como o Batman em filme da DC que deve ser lançado em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.