Filmes

Robert Pattinson, o Batman, diz que novo filme é "cansativo"

Robert Pattinson está em preparação para ser o novo Bruce Wayne da DC no cinema. A estreia no grande papel será em The Batman.

Porém, antes, o astro da DC aparece em Tenet. No filme de Christopher Nolan, Robert Pattinson terá um papel misterioso.

Para EW, o astro comentou como foi participar do projeto. Robert Pattinson admitiu que o processo é “cansativo”.

Uma observação do famoso de Batman é que ele não está nas cenas principais do filme com John David Washington, o protagonista. Isso dificultou o trabalho dele.

“Foi realmente difícil filmar. E eu basicamente estava fazendo um terço do que John David estava fazendo. Eu basicamente me senti como se fosse algo de um só tom”, descreveu o famoso.

Robert Pattinson ainda disse que o colega o ajudou bastante, principalmente com a animação para as gravações.

“Então, John David basicamente todo dia desde que ele chegava até o fim do dia, estava alegre o tempo inteiro. Essa era o tipo de energia necessária”, contou ainda o ator de The Batman.

Tenet: O filme misterioso

A história de Tenet ainda não está esclarecida. Trailers chegaram a ser lançados, mas o filme segue como um misterioso projeto de Christopher Nolan.

O elenco do filme tem John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine e Kenneth Branagh.

O filme de Christopher Nolan é descrito como um épico de ação que gira em torno da espionagem internacional. Muitos achavam que o filme também trouxesse viagem no tempo, mas isso foi negado por Robert Pattinson.

Tenet tem previsão de estreia para agosto. Porém, o filme pode acabar adiado por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Enquanto isso, Robert Pattinson chega como o Batman em filme da DC que deve ser lançado em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.