Filmes

Rocky, de Sylvester Stallone, vira Hannibal em vídeo hilário; veja

Graças à era das mídias sociais, os filmes clássicos estão tendo novas chances de brilhar, já que imagens e vídeos antigos dos bastidores agora podem ser compartilhados com os fãs. Recentemente apareceu um caso fascinante: Anthony Hopkins no papel de Hannibal Lecter no set de O Silêncio dos Inocentes fazendo sua melhor imitação de Rocky Balboa, de Sylvester Stallone.

Sim, você leu certo: em uma rara cena dos bastidores, agora temos Hannibal Lecter, de Hopkins, agindo como Stallone.

É tão divertido quanto assustador. Você pode ver o vídeo abaixo.

Atuação impactante

O que torna essa cena tão assustadora é Anthony Hopkins, que está fazendo sua imitação de Rocky enquanto filma a infame sequência na qual o Dr. Lecter foge da custódia.

Na cena que está sendo filmada no vídeo, Lecter brutalmente mata dois policiais que o protegem, usando o rosto de um dos homens para se disfarçar de oficial, que é levado às pressas pela equipe médica.

Lecter escapa da custódia matando os paramédicos e roubando a ambulância, finalmente fugindo do país e organizando os eventos do livro/filme Hannibal, no qual ele volta à vida da agente Clarice Starling, muitos anos depois.

Anthony Hopkins foi aclamado por seu papel como Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes. Ele até venceu o Oscar de Melhor Ator por esse trabalho.

O Silêncio dos Inocentes estreou em 1991.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.