Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.


Após causar polêmica e conquistar audiências do mundo inteiro, 365 Days ganhou oficialmente a produção de uma sequência! Confira abaixo o que esperar do longa e o que os fãs querem ver na continuação.

Sequência confirmada

A produção da primeira sequência de 365 Days foi confirmada pela protagonista Anna Maria Sieklucka em seu Instagram. Vale lembrar que o filme foi baseado no primeiro livro em uma trilogia de romances eróticos.

Apesar da notícia, a atriz revelou que a produção da sequência só deve começar em 2021. O cronograma foi afetado pela pandemia do coronavírus.

“Não neste ano, porque não podemos ir ao exterior gravar por causa da pandemia. Vocês tem ser paciente e esperar, possivelmente será no ano que vem. Não sabemos quando vamos poder começar”, comentou a estrela de 365 Days.

Detalhes

Já se sabe que o novo 365 Days será filmado na Itália, e outros detalhes podem ser deduzidos pela trama do segundo livro.

O segundo livro da saga de Laura e Massimo foi lançado em 2018, e batizado de “Ten Dzién” (Esse Dia). O livro introduz personagens novos, como Adriano, o irmão gêmeo de Massimo.

Diferentemente do protagonista, Adriano deixou os negócios da família para trás para estudar e residir na Inglaterra.

“Ten Dzién” começa com uma narrativa diferente do final de 365 Days. No início do livro, Massimo descobre que Laura está grávida. O mafioso e sua amada tentam levar uma vida normal após o casamento – até Laura ser sequestrada novamente, desta vez por um inimigo de Massimo.

Laura é raptada por Marcelo “Nacho” Matos, um assassino profissional e filho do chefe de outra máfia italiana.

Mantida em cativeiro por Marcelo, Laura começa a desenvolver sentimentos por seu novo sequestrador. No entanto, Massimo desenvolve um plano para resgatar a amada das garras do inimigo.

O segundo livro termina com Laura levando um tiro e Massimo tentando decidir entre salvar a vida da esposa ou do bebê ainda não nascido.

Reação dos fãs

365 Days conseguiu se manter no topo dos filmes mais assistidos da Netflix por um bom tempo, e fãs já usam as redes sociais para pedir por uma continuação o mais rápido possível.

“Estou realmente animado com o anúncio de uma sequência para 365 Days”, escreveu um espectador no Twitter.

“Em minha opinião, 365 Days não é um filme ruim. Muita gente não gostou, mas eu gostei! Netflix, por favor, se apresse com essa sequência! Estou doido para saber o que aconteceu com a Laura”, comentou outro.

“Acabei de terminar 365 Days e mal posso esperar por uma sequência”, escreveu outro fã.

365 Days está disponível na Netflix.