Para celebrar os 30 anos de O Vingador do Futuro, Arnold Schwarzenegger revelou detalhes dos bastidores em uma entrevista para o Yahoo!. Um deles é impressionante.

O astro de O Exterminador do Futuro é conhecido por fazer as próprias cenas de ação. Porém, neste filme, uma delas não saiu como o esperado.

Como parte de uma possível consequência desse tipo de trabalho, Schwarzenegger precisou atuar com o ferimento. Não apenas isso, o ator e a produção deram um jeito de esconder o machucado.


“Eles não explodiram uma janela quando eu bateria nela com uma arma, então eu cortei profundamente meu pulso. Eu tive que fazer os pontos durante o intervalo na meia-noite, porque estávamos gravando de noite. Depois que fizemos os pontos e tudo mais, nós colocamos a jaqueta e a prendemos para que os curativos não pudessem ser mostrados”, contou o astro.

Esse tipo de situação faz parte do trabalho de um ator de filmes de ação. A força de vontade de Schwarzenegger deu resultado, tanto que O Vingador do Futuro foi um sucesso de crítica e de bilheteria em 1990.

O Vingador do Futuro

O filme de ficção científica com Schwarzenegger traz uma trama diferente em relação a outros longas do astro. Na produção, o ator vive o construtor Douglas Quaid, que vive em 2084.

O homem sonha em conhecer Marte. Para isso, procura uma empresa que planta memórias nas pessoas para que possa ter a sensação de como é estar no planeta.

Porém, algo dá errado e Douglas começa a desconfiar que toda sua vida foi inventada com memórias plantadas. O homem precisa enfrentar pessoas que o querem morto por uma razão misteriosa.

Em 2012, um remake de O Vingador do Futuro com Colin Farrell foi feito. Porém, essa versão não teve o mesmo sucesso.

O Vingador do Futuro de 1990 pode ser visto em plataformas digitais. Enquanto isso, o remake está na Netflix.