Filmes

Schwarzenegger revela que odiou detalhe de O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro, de 1990, é um dos grandes filmes de Arnold Schwarzenegger. A trama de ficção científica impressiona e coloca o ator em um papel um tanto diferente.

No filme, Schwarzenegger é um operário de 2084. Ele sonha em visitar Marte e sabe que uma empresa trabalha com a venda de memórias falsas.

O personagem dele decide comprar memórias de como se ele tivesse visitado Marte. Porém, algo dá errado e Quaid, o personagem de Schwarzenegger, percebe que toda vida dele pode ser uma farsa.

Apesar da história interessante, o astro de O Vingador do Futuro não gostou de um detalhe do filme. Para Schwarzenegger, o longa quase não foi bem na divulgação na época em que foi lançado.

Ao The Ringer, Schwarzenegger contou o que não o agradou em O Vingador do Futuro. O tema surge porque o clássico completa 30 anos de lançamento.

O que Schwarzenegger odiou

Schwarzenegger queria que O Vingador do Futuro tivesse um trailer melhor. Para o astro, a prévia lançada parecia “barata”.

O famoso queria que o trailer realmente demonstrasse o valor do orçamento do filme. Schwarzenegger lembrou que O Vingador do Futuro tinha um alto custo para os anos 1990.

“Parecia um filme de US$ 20 milhões pelo trailer. Era algo como de US$ 50 milhões. Para aqueles dias, era algo enorme”, contou o astro.

Para evitar um fracasso por causa do trailer, Schwarzenegger procurou Peter Guber, que era dono do estúdio TriStar. O plano deu resultado e O Vingador do Futuro ganhou uma nova prévia.

“Eu sei que você está cuidando de um estúdio e está cheio de coisas, mas aqui está um filme que pode fazer muito dinheiro. Eles não estão conseguindo chegar no ponto e ver qual é a história”, o astro disse na época para o produtor.

O trailer ficou melhor, tanto que o astro relembra de ter recebido elogios apenas por causa da prévia. Veja o trailer de O Vingador do Futuro abaixo.

O Vingador do Futuro está disponível em plataformas digitais. O filme também ganhou um remake em 2012, que está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.