Filmes

Se deu bem: Schwarzenegger recusou filme ruim estrelado por Stallone

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone podem ser amigos atualmente, mas eles já foram grandes rivais.

Durante as décadas de 80 e 90, os dois estavam em alta. Mas parece que Hollywood era um lugar pequeno para estes dois astros da ação.

Sempre existiram rumores de que os dois atores faziam de tudo para sabotar a carreira um do outro, e parece que isso realmente era verdade.

Atualmente, no entanto, isto não é mais tão sério. Na verdade, é motivo de piada para Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone.

Grande rivalidade

Em entrevista com Jimmy Kimmel (via The Things), Schwarzenegger confirmou o rumor de que teria “manipulado” Stallone para que fizesse Pare! Senão Mamãe Atira.

O filme estreou em 1992. Foi um fracasso com bilheteria e crítica e é tido como um dos piores trabalhos do astro de Rambo.

“Os produtores vieram até mim porque sabiam que eu estava mudando da ação para a comédia. Tinha feito Irmãos Gêmeos e Um Tira no Jardim de Infância”, contou.

“O projeto que me apresentaram era Pare! Senão Mamãe Atira. Eu li o roteiro e um sinal veio em minha cabeça”, revelou. “Eu sabia que não faria aquele filme.”

O astro adicionou: “Eles procuraram Sly, que me ligou perguntando se tinham conversado comigo sobre este filme. Eu confirmei e disse que estava considerando aceitar a proposta, porque era uma ideia realmente brilhante. Como havia uma competição entre nós, ele aceitou o papel rapidamente.”

Em uma entrevista separada, Sylvester Stallone respondeu à história. O astro sempre achou que Arnold Schwarzenegger era mais esperto do que ele.

“Eu tinha ouvido dizer que Arnold queria fazer esse filme, portanto respondi que também queria fazer. Ele me enganou”, brincou. “Ele sempre foi mais inteligente.”

Em outra entrevista dada mais tarde, Stallone adicionou: “Ouvi dizer que meu amigo musculoso estava tirando sarro de mim. Me enganou para fazer o pior filme de todos os tempos. Isso me incomoda? Não. Está queimado em minha memória como uma cicatriz horrível? Não. Bem, talvez só um pouco.”

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger são grandes companheiros atualmente. Eles trabalharam juntos em alguns filmes, como Rota de Fuga e na franquia Os Mercenários.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.