Jeremy Renner é uma das maiores estrelas de Hollywood, sendo conhecido principalmente por seu papel como Gavião Arqueiro na Marvel.

O MCU até o momento teve 23 filmes, com muitas mortes de personagens de partir o coração. Gavião Arqueiro viu muitas dessas mortes em primeira mão, o que teve um impacto negativo no estado mental do personagem.

No universo que não é da Marvel, o verdadeiro Renner tem sido objeto de controvérsia nos últimos tempos, o que levou alguns a pensar sobre seu futuro na série de filmes e programas da Marvel. Muitos fãs acreditam até que Gavião Arqueiro deve morrer em breve.


Por que os fãs acham que Gavião Arqueiro é o próximo personagem a morrer?

O Gavião Arqueiro de Jeremy Renner terá a sua própria série no Disney+. De acordo com Comic Book, o programa terá o título de produção Anchor Point, mas não está claro se esse será o título do programa depois que for lançado.

O seriado também deve incluir a personagem Kate Bishop, que pode ser interpretada por Hailee Steinfeld. Bishop é a sucessora comum de Gavião Arqueiro em várias histórias em quadrinhos da Marvel, e parece que o programa seguirá a tradição de ajudante assumir o manto.

De acordo com os fãs do Reddit, isso poderia criar uma oportunidade para o Gavião Arqueiro sair do MCU e para uma nova Gaviã Arqueira assumir o controle. Isso pode ser o resultado do Gavião Arqueiro original se aposentar para ficar com sua família ou ser morto.

Gavião Arqueiro é o único Vingador humano restante, e fez alguns inimigos poderosos e perigosos ao longo dos anos. As controvérsias do mundo real de Renner (sendo acusado de ameaçar a ex-esposa e de abuso de drogas) também podem levar o programa a ser a despedida do primeiro Gavião Arqueiro.

Alguns outros personagens que os fãs preveem que podem chegar ao fim incluem Nick Fury (Samuel L.Jackson), Drax (Dave Bautista) e Hank Pym (Michael Douglas). Quem quer que seja o próximo a morrer no MCU, certamente terá um impacto duradouro no futuro do universo compartilhado sempre crescente.

A série do Gavião Arqueiro deve estrear no Disney+ em 2021.