Snyder Cut vai remover detalhe horroroso de filme com Batman e Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zack Snyder finalmente lançará seu corte de Liga da Justiça em 2021, graças ao novo serviço de streaming HBO Max.

O diretor vem indicando as várias diferenças entre o corte do cinema e sua visão original do filme nos últimos anos, mas mesmo antes de Snyder impulsionar o movimento #ReleaseTheSnyderCut na internet, os fãs já podiam ver algumas das mudanças feitas comparando cenas desde os primeiros trailers até o corte final do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E uma das mudanças mais desconcertantes e feias será definitivamente revertida em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Uma das diferenças mais notáveis ​​entre Liga da Justiça de Zack Snyder e o corte final lançado nos cinemas vem da batalha final do filme. No corte do cinema, por alguma razão inexplicável, o céu ganhou uma feia cor laranja avermelhada.

Talvez esse tenha sido um esforço para tornar o filme mais colorido, em vez dos tons mais frios e escuros usados ​​por Snyder, como evidenciado pelas imagens vistas nos vídeos lançados antes de Joss Whedon assumir o comando. Mas o diretor vai consertar isso para o seu corte.

Aqui abaixo está uma captura de tela do serviço de mídia social Vero com Zack Snyder confirmando a alteração.

Boa mudança

Mesmo que essa mudança não seja nada importante em termos de enredo ou personagens, é definitivamente uma reversão muito válida.

Mas no grande esquema das coisas, haverá diferenças muito maiores entre Liga da Justiça de Zack Snyder e o corte do cinema que o estúdio aprovou.

De fato, havia 80 páginas de roteiro para as refilmagens do filme dirigidas por Joss Whedon, então Liga da Justiça de Zack Snyder será uma grande reforma.

Liga da Justiça conta com Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman.

O Snyder Cut de Liga da Justiça chegará ao HBO Max em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio