Filmes

Stallone confirma se vai aposentar Rocky Balboa em Creed 3

Sylvester Stallone está perto de aposentar definitivamente um dos seus personagens icônicos: Rocky Balboa. O ator confirmou que a última aparição do boxeador será em Creed 3.

Ao Radar Online, o astro confirmou os planos para sequência e para depois dela.

“Já estamos prontos para fazer o Creed 3, depois eu vou jogar a toalha. É um mundo muito diferente de quando comecei, não há mais inspiração. É tudo muito matemático e formatado. O Rocky jamais seria feito hoje em dia, seria no máximo uma produção independente”, explicou Sylvester Stallone.

Para os fãs, as declarações do ator levam a crer que Rocky Balboa deve falecer ao final da nova trilogia. O astro não confirmou a especulação.

Creed 3 está em desenvolvimento

O Hollywood Reporter afirmou que o estúdio MGM contratou um roteirista para escrever Creed 3. A função ficará com Zach Baylin, de King Richard.

A única informação é que o longa continua a história de Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan. Mais detalhes não foram revelados.

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Não há previsão de lançamento para Creed 3.

Os dois primeiros filmes de Creed arrecadaram mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo. Além disso, foram considerados sucessos pela crítica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.