Filmes

Sumiu de Hollywood: veja o que aconteceu com a Alice de Crepúsculo

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Alguns membros do elenco de Crepúsculo não tiveram tanta sorte em Hollywood após o fim da série, ou escolheram outras carreiras e empreendimentos ao invés do mundo do entretenimento.

Confira abaixo por onde anda Ashley Greene, a Alice de Crepúsculo e o que a atriz fez após a conclusão da saga!

Carreira sólida

Embora não tenha contado com o sucesso astronômico dos protagonistas Kristen Stewart e Robert Pattinson, Ashley Greene sempre foi uma das integrantes mais populares do elenco da saga Crepúsculo, dentro e fora das telas.

Por isso mesmo, a atriz conseguiu manter uma carreira sólida na cinema e TV nos anos posteriores à conclusão da saga, que teve seu último filme lançado em 2012.

Em 2013, Greene viveu Lisa Kristal em CBGB, filme baseado em fatos reais sobre uma importante casa de espetáculos nos Estados Unidos que serviu como berçário para o movimento punk em Nova York.

No ano seguinte, Greene participou de 3 filmes: a comédia Lições de Família, o terror Kristy e a comédia obscura Enterrando Minha Ex.

De 2015 a 2016, a atriz participou de alguns projetos independentes e mais 3 filmes: a comédia besteirol Verão em Staten Island, o thriller Urge: Droga Mortal e Batalha Incerta.

Após um período sabático de mais de um ano, Greene voltou aos cinemas em 2018, com o filme O Carma de um Assassino.

Na TV, a atriz participou de apenas uma série depois da conclusão da saga Crepúsculo: o drama policial Rogue

O projeto mais recente de Ashely Greene foi o filme O Escândalo. Baseado em fatos reais, o longa conta a história das jornalistas da Fox News que expuseram os abusos e assédios sexuais cometidos pelo CEO Roger Ailes.

No elogiado filme, que conta com Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie como protagonistas, Ashley Greene viveu a apresentadora Abby Hunstman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.