Filmes

Superman: Henry Cavill pode ser substituído por um destes dois atores

Henry Cavill pode não ser o Superman preferido de muitos fãs, mas, independente disso, ele conseguiu manter sua boa imagem diante de todas as falhas da DC nos cinemas.

Com novas responsabilidades em sua agenda, como a série da Netflix, The Witcher, ainda é incerto se ele retornará ao papel do Superman, especialmente considerando que não há nenhum filme anunciado com ele (além do lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça).

Não há declaração oficial da Warner sobre a saída de Henry Cavill, mas não é de hoje que alguns rumores estão circulando pelas redes – alguns de fontes confiáveis, outros nem tanto.

Há informações, também, de que o Superman, e Cavill naturalmente, estão em segundo plano quando se trata dos planejamentos da Warner, portanto ele pode ficar na geladeira (ou na Fortaleza da Solidão) por um tempo.

Rumores e rumores

O We Got This Covered, no entanto, indica que há divergências no comando da Warner.

O site indica que a AT&T, dona da Warner, quer manter Henry Cavill como Superman, mas a Warner estaria de olho em Michael B. Jordan, cujo nome já circula há tempos quando se trata do herói da DC.

O WGTC ainda diz que J.J. Abrams estaria sendo considerado para dirigir um filme do Superman, com esperanças de levar o ator John Boyega, da nova trilogia de Star Wars para o papel.

Com isso, veríamos o primeiro Superman negro nas telonas (nas HQs isso já aconteceu, ainda que em uma Terra diferente).

Dito isso, levem tudo como rumor. O que se sabe em definitivo, por enquanto, é que Henry Cavill irá aparecer novamente em Liga da Justiça, na versão de Zack Snyder, que estreia em 2021 no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.