Sylvester Stallone tem o costume de usar as redes sociais para dar aos fãs algumas lembranças dos trabalhos marcantes dele. Em um post, o ator lembrou do primeiro filme de Rambo.

O famoso mostrou aos fãs uma tentativa de cena em Rambo. O desfecho, no lugar de ser dramático, acaba sendo hilário.

Rambo está confrontando o Coronel. Ele entrega a arma na mão do personagem e ordena que ele o mate.


Sylvester Stallone e Richard Crenna estão sérios. Após o diálogo, o Coronel dispara a arma.

Após o barulho, a tensão dá lugar a gargalhadas. Sylvester Stallone completa a cena com um, “Obrigado”, o que tira todos do sério.

“Cena engraçada… Sinto falta do Coronel”, escreveu o astro de Rambo. Confira a cena abaixo.

View this post on Instagram

FUNNY OUTTAKE … I miss The Colonel!

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

Sylvester Stallone volta como Rambo?

O último filme do astro como o personagem foi em Rambo: Até o Fim, lançado em 2019. Não há previsão até o momento para um sexto longa da franquia.

O que se sabe é que Sylvester Stallone está pronto para lançar mais um trabalho. O astro estará no filme Samaritan, em que vive um veterano herói.

Samaritan gira em torno de um jovem que parte para encontrar um mítico super-herói (Sylvester Stallone) que desapareceu há 20 anos durante uma batalha contra um super-vilão. O longa é descrito como uma abordagem realista ao gênero.

Será a terceira vez que Stallone interpreta um super-herói, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Por enquanto, Samaritan tem estreia marcada para junho de 2021. Já Rambo: Até o Fim pode ser visto em plataformas digitais.