Filmes

Stallone relembra cena de Rocky: "A melhor luta da história do cinema"

Sylvester Stallone tem alguns papéis marcantes na carreira. Um deles é o de Rocky Balboa, nos filmes que levam o nome do boxeador.

Dentro dessa franquia, o filme preferido dos fãs parece ser Rocky IV, de 1985. Nele, o protagonista enfrenta Ivan Drago, o personagem de Dolph Lundgren.

O longa cria uma rivalidade imediata entre os personagens, que também desperta um grande interesse dos fãs por Rocky IV. Sylvester Stallone parece saber muito bem disso.

No Instagram, o astro divulgou imagens de bastidores de Rocky IV. Além disso, elogiou a dedicação de Dolph Lundgren para o longa.

Para Sylvester Stallone, a luta dos dois em Rock IV é “a melhor da história do cinema”.

“Adorávamos treinar juntos, uma semana depois estávamos lutando um contra o outro. Eu fiz muitos filmes de luta, mas eu acredito que esta é a melhor luta de boxe da história do cinema… Dolph Lundgren, o Ivan Drago, é poderoso. Eu lembro de quando Drago e Creed entraram em uma trocação feroz de verdade e Drago o socou com muito força no peito e o colocou no canto… Apollo não queria fazer parte disso! Ele deixou o ringue”, relembrou Sylvester Stallone.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CAs5TsUJ1b3/?utm_source=ig_embed

Rocky ainda volta?

Após os filmes de Rocky, Sylvester Stallone apostou nos derivados Creed. Com Michael B. Jordan, os longas acompanham Adonis Creed, o filho de Apollo – que tem o personagem de Sylvester Stallone como treinador.

Os derivados fizeram sucesso e contam com Creed 3 confirmado. Porém, Sylvester Stallone não deve voltar como Rocky nesse longa.

O astro indicou na imprensa que pode lançar mais um derivado com Rocky. O filme seria focado em um imigrante que passa a ser um boxeador para ganhar a vida nos Estados Unidos.

Apesar dessa trama revelada, não há nada oficial sobre o novo filme.

Enquanto isso, Creed 3 segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.