Em um post em seu perfil do Instagram, o astro Sylvester Stallone fez uma homenagem ao ator Carl Weathers, que interpretou o lutador Apollo Creed nos quatro primeiros filmes da franquia Rocky.

No texto, Stallone escreve que “se arrepende de ter matado Apollo Creed tão cedo”, referindo-se à morte do personagem no quarto filme, por que “ele era insubstituível”.

Apollo é pai de Adonis Creed, astro da franquia derivada de Rocky, que teve seu primeiro filme lançado em 2015.


O legado de Rocky Balboa continuou com a franquia Creed, mas Stallone pretende aposentar em breve seu icônico personagem.

O ator confirmou que a última aparição do boxeador será em Creed 3.

Creed 3 está em desenvolvimento

O Hollywood Reporter afirmou que o estúdio MGM contratou um roteirista para escrever Creed 3. A função ficará com Zach Baylin, de King Richard.

A única informação é que o longa continua a história de Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan. Mais detalhes não foram revelados.

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Não há previsão de lançamento para Creed 3.

Os dois primeiros filmes de Creed arrecadaram mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo. Além disso, foram considerados sucessos pela crítica.