As Tartarugas Ninja estão retornando à animação para um reboot no cinema. A Nickelodeon está dando um novo começo à série de filmes com um novo filme animado da Point Grey Pictures, com o comediante Seth Rogen como produtor, juntamente com Evan Goldberg e James Weaver.

Jeff Rowe, conhecido por seu trabalho em Gravity Falls: Um Verão de Mistérios e Super Conectados, estará dirigindo. Brendan O’Brian (Vizinhos 2) está escrevendo o roteiro do filme de animação, de acordo com o Deadline.

A Paramount Pictures distribuirá o novo filme internacionalmente. Será a primeira produção para cinema em animação do Nickelodeon Animation Studio.


Novo projeto

Ramsey Naito, vice-presidente executivo de produção e desenvolvimento de animação, supervisiona a produção da Nickelodeon. Josh Fagen está supervisionando pela Point Grey Pictures.

“A adição da genialidade de Seth, Evan e James ao humor e à ação que já é parte integrante de Tartarugas Ninja fará desta uma reinvenção de próximo nível da propriedade”, disse Brian Robbins, presidente de entretenimento infantil e familiar da ViacomCBS, em um comunicado de imprensa.

“Estou ansioso para ver o que eles vão fazer, e sei que Ramsey Naito e sua equipe estão empolgados em levar o Nick Animation Studio para outra ótima direção com seu primeiro filme de animação para o cinema.”

Kevin Eastman e Peter Laird criaram Tartarugas Ninja em 1984 como uma série de quadrinhos. Em seguida, tornou-se um programa de televisão de sucesso, gerando uma série de televisão em live-action e vários lançamentos para cinema de grande sucesso.

Este filme será o segundo longa-metragem de animação das Tartarugas Ninja após As Tartarugas Ninja – O Retorno, de 2007.

O novo filme ainda não conta com data de lançamento.