Filmes

Teoria da Marvel revela qual herói será morto em Guardiões da Galáxia 3

Gamora pode ter morrido em Vingadores: Guerra Infinita, mas os Guardiões da Galáxia continuam com todos os seus membros, visto que ela foi substituída pela sua versão do passado em Vingadores: Ultimato.

Uma teoria de fã, no entanto, indica que Rocket Raccoon não sobreviverá ao próximo filme da equipe.

A produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não foi iniciada, mas James Gunn, diretor do filme, já ofereceu alguns poucos detalhes sobre a obra, incluindo que um personagem irá morrer nesse terceiro longa-metragem.

O diretor, contudo, não revelou se a morte será de um personagem de destaque, ou não. Existe a possibilidade de James Gunn estar se referindo a qualquer morte (até de figurantes) no filme, mas há quem acredite que um dos Guardiões da Galáxia irá encontrar seu fim nessa história.

Por que Rocket?

Levando em conta que o diretor do filme se referia, de fato, a um dos personagens centrais, há indícios de que Rocket seja a melhor alternativa para entregar uma morte dramática em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Para começar, seu arco é um dos melhores definidos dos heróis cósmicos da Marvel, ao passo que ele lentamente vai se abrindo em termos emocionais para seus amigos.

Outro ponto a ser levado em consideração é que Groot e Gamora já morreram antes, então provavelmente isso não acontecerá tão cedo novamente.

O Senhor das Estrelas, por sua vez, é interpretado por Chris Pratt, um dos maiores nomes do Universo Cinematográfico Marvel. Depois de ter perdido Robert Downey Jr, Chris Evans e, provavelmente, Scarlett Johansson, é improvável que a Marvel se livre de mais uma estrela assim tão rápido.

A morte de Drax, apesar do personagem ser apreciado por muitos fãs, não teria o mesmo impacto da morte de Rocket, portanto é de se esperar que o guaxinim acabe não passando de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.