Filmes

Thanos aparece em novo vídeo do Snyder Cut de Liga da Justiça; veja!

Thanos recua de um confronto com Darkseid em uma edição divertida de fã do Snyder Cut de Liga da Justiça. Os fãs da DC esperaram muito tempo para Darkseid fazer sua estreia em live-action, mas não foi um processo fácil.

O icônico vilão dos quadrinhos deveria aparecer em Liga da Justiça, mas após a saída do diretor original Zack Snyder do filme, Darkseid foi removido inteiramente do corte do cinema.

No entanto, Darkseid finalmente se destacará com a chegada de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max, com estreia marcada para 2021.

Confronto de titãs

É fácil fazer muitas comparações entre Darkseid e Thanos, visto que ambos são duas figuras extremamente poderosas nos maiores universos de super-heróis. Thanos passou vários anos como o grande mal do MCU e causou a criação dos Vingadores.

Enquanto isso, o plano de Darkseid em Liga da Justiça é a força motriz que une a equipe. Os dois são grandes, temíveis e os fãs esperaram muito tempo para vê-los.

Além disso, há os detalhes adicionais de que Thanos nos quadrinhos da Marvel foi realmente inspirado por Darkseid.

No vídeo editado por um fã com base no teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça e uma cena de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos foge ao ver Darkseid chegando. O resultado é bem divertido.

Como mencionado anteriormente, o Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no HBO Max em 2021. Veja o divertido vídeo de fã no Twitter abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.