Filmes

Thanos criou novo vilão do MCU em Vingadores Ultimato e você nem notou; veja

Além de Thanos, há um vilão que muitos fãs da Marvel querem ver no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Trata-se de Galactus, o Devorador de Mundos.

Como se sabe, Vingadores: Ultimato fechou uma enorme fase da editora nos cinemas, mas abriu a porta para um novo mundo. A Marvel, a partir de agora, deve explorar ainda mais o lado cósmico nas telonas.

Para muitos fãs, isso acontecerá com eventos criados novamente por Thanos. Há teorias de espectadores de que as ações do Titã Louco tiveram outras consequências no MCU, que ainda serão mostradas.

Thanos cria Galactus no MCU

Uma delas, inclusive, garante que o segundo estalo de Thanos, usado para destruir as Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, criou o próprio Galactus. A teoria foi publicada originalmente no Reddit.

O fã cita que Thanos é “esperto” e “metódico”. Por isso, para ele, parece loucura imaginar que o vilão simplesmente destruiu as Joias do Infinito após consegui-las.

O internauta ainda cita que a solução do Titã Louco para equilibrar a Terra, explicada em Vingadores: Guerra Infinita, é temporária. Ao eliminar metade da vida, o planeta passou a contar com 3,85 bilhões de habitantes, que seria a população de 1972. Em 46 anos, o nosso mundo voltaria a contar com 7,7 bilhões de pessoas.

O espectador argumenta que Thanos viu a sua morte e assim decidiu destruir as Joias do Infinito. Porém, com um detalhe: pensou em um seguro para que o seu plano ainda funcionasse.

Ao dar o segundo estalo, o Titã Louco decidiu criar um “agente da destruição”, movido a forças cósmicas e que não pode ser derrotado pelos heróis. E mais, esse “seguro” ainda se alimentaria da vida e de planetas, fazendo com que o universo permanecesse no equilíbrio desejado por Thanos.

“É assim que eles vão trazer Galactus, o Devorador de Mundos, no MCU”, finaliza o fã.

A teoria faz bastante sentido. Até mesmo em sua morte, Thanos parecia bastante tranquilo com o seu plano.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.