The Batman começa uma nova história de Bruce Wayne na DC. Por isso, Robert Pattinson assume o papel principal.

No primeiro filme, um enorme grupo de vilões está confirmado. Mas, rumores dão conta de que a DC já pensa no futuro.

Um rumor é de que o Coringa deve ser indicado em The Batman e depois ser o grande desafio das sequências planejadas. O detalhe é que esse Coringa não seria o de Joaquin Phoenix, que ganhou um filme solo em 2019.


A DC teria a intenção de ter outro ator para o papel. Pensando nisso, um fã decidiu trazer a sugestão dele para encarar Robert Pattinson.

O ApexForm, no Instagram, pensou em Lakeith Stanfield, de Atlanta, como uma boa alternativa para o Coringa. Confira o resultado abaixo – lembrando que a arte não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CBRH2YDAN8h/?utm_source=ig_embed

The Batman em 2021

Por enquanto, a DC não se pronuncia oficialmente sobre The Batman contar com o Coringa para possíveis sequências.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.