Recentes rumores apontam que Michael Keaton está em negociações para retornar como o Batman no filme do Flash, que adaptará o famoso arco Flashpoint, dos quadrinhos.

Agora, um novo rumor, do We Got This Covered, aponta que outra personagem dos filmes do Batman de Tim Burton pode retornar às telonas no filme com Ezra Miller: a Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer.

Segundo fontes do site, supostamente as mesmas que informaram sobre o retorno de Viola Davis na continuação de Esquadrão Suicida e sobre a série do Lanterna Verde, Pfeiffer já está em negociações para reprisar o papel.


Essa versão icônica da Mulher-Gato apareceu em Batman: O Retorno, de 1992, com direção de Tim Burton. O filme é o segundo estrelado por Michael Keaton.

Outro reencontro

Curiosamente, uma reunião do Batman de Keaton e a Mulher-Gato de Pfeiffer já aconteceu recentemente, mas na televisão.

No evento crossover do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, vemos brevemente um trecho no universo dos filmes do Batman de Tim Burton e um jornal com a chamada “Bruce Wayne se casa com a socialite Selina Kyle” aparece.

Em todo caso, é improvável que o filme do Flash vá considerar esses eventos das séries da DC. Além disso, talvez o filme jamais saia do papel, considerando toda a novela que tem sido sua produção, que já mudou de diretor e roteirista algumas vezes ao longo dos anos.

The Flash terá a direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Há a informação de que o Ciborgue de Liga da Justiça também estará no longa.

O filme da DC tem previsão de estreia para junho de 2022.