ALERTA DE SPOILERS

A Netflix tenta apostar em adaptações dos quadrinhos para ter mais sucessos. Depois de Resgate, que foi um grande hit, a aposta da plataforma foi The Last Days of American Crime.

Porém, o filme da Netflix não está conseguindo fazer o mesmo sucesso. Muitos espectadores estão detonando o longa nas redes sociais.

Não apenas isso, The Last Days of American Crime tem 0% de aprovação com 19 críticas no Rotten Tomatoes, até o momento desta publicação. Além disso, tem apenas 21% de aprovação do público, com 73 análises.


Para os espectadores da Netflix, The Last Days of American Crime pode ser o pior filme da plataforma de streaming. Ao menos, parece ter uma posição garantida entre os piores do ano.

The Last Days of American Crime pode ser o pior filme que eu já vi”, disse um.

The Last Days of American Crime deveria vencer o prêmio da Netflix de pior filme que existe”, apontou outro.

“Filme: The Last Days of American Crime. Wow. Que show de m****! Não veja na Netflix”, aconselhou mais um.

“Duas horas e meia com esse filme da p****! Pior filme que eu vi no ano”, reclamou o internauta.

The Last Days of American Crime. Pior filme que eu já vi”, refletiu outro.

Confira abaixo.

The Last Days of American Crime na Netflix

No longa da Netflix, baseado nos quadrinhos de Rick Remender e Greg Tocchini, um homem aceita fazer um último grande assalto. O crime deve ser cometido em um mundo em que uma nova tecnologia evitará ações ilegais e imorais.

Essa tecnologia é um sinal mental que acaba com todas as atividades criminosas. Com isso, o protagonista Graham Bricke e o seu bando precisam correr contra o tempo para realizar o ato que ficará para história.

O filme da Netflix chama atenção pelo elenco. Edgar Ramirez vive Graham, enquanto os outros personagens são vividos por Anna Brewster e Michael Pitt.

A direção do filme é de Olivier Megaton.

The Last Days of American Crime está disponível na Netflix.