Filmes

Todo mundo ri de ator por causa de papel na Marvel; entenda o motivo

Chris Evans, o Capitão América, e Paul Rudd, o Homem-Formiga, tiveram uma divertida conversa gravada pela Variety. Na entrevista, o principal assunto, lógico, foi a Marvel.

Isso levou Paul Rudd a fazer uma revelação sobre a entrada dele na Marvel. O ator de Vingadores contou que todo mundo riu dele.

O que acontece é que quando o ator revelou que tinha entrado para Marvel, todo mundo pedia qual era o herói do famoso. Paul Rudd, então, explicava sobre os poderes do Homem-Formiga.

“A pressão de estar em um filme da Marvel. Você não quer ser o elo mais fraco. Um personagem como o Homem-Formiga, poucos conhecem. Eles pedem, ‘O que ele faz?’ e eu respondo, ‘Ele pode encolher no tamanho de uma formiga, mas consegue reter força e pode falar e controlar formigas’. As pessoas simplesmente começam a rir”, contou o famoso.

Porém, Paul Rudd parece não ligar tanto para isso. O ator se adaptou tão bem ao papel que deve voltar para Homem-Formiga 3.

Ator ficou nervoso em filme da Marvel

Paul Rudd estreou na Marvel no primeiro filme do Homem-Formiga. Porém, o ator teve interação com outros atores do MCU, o universo cinematográfico da editora, em Capitão América: Guerra Civil.

Na mesma entrevista, o ator de Vingadores revelou que ficou nervoso. A primeira cena foi com o próprio Chris Evans.

“Havia um nervosismo sobre Scott Lang e eu meio que entrei nisso também porque era o que eu estava sentindo. Eu olhava e pensava, ‘Wow, ali estão Chris Evans e Sebastian Stan, e wow, ali estão os trajes’. Você lembra que tinha um trocador ali? Todos nos trocando e eu vi os trajes pendurados. Parecia estar no vestiário de um time vencedor”, relembrou o ator de Homem-Formiga.

Apesar da entrevista, Paul Rudd não revelou detalhes sobre Homem-Formiga 3. Ainda não há informações de qual pode ser a história do longa.

O que se sabe é que Peyton Reed retorna para direção. Homem-Formiga 3 não tem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.