Filmes

Tom Cruise faz grande revelação sobre Top Gun 2: "Ninguém fez isso antes"

Top Gun: Maverick continuará a empolgante história de Pete “Maverick” Mitchell (interpretado por Tom Cruise) e como os últimos 30 anos na Marinha o mudaram. O clássico filme de 1986 deixou os fãs emocionados por décadas, e eles estão animados para voltar ao mundo dos melhores pilotos da Marinha.

Embora não se saiba muito sobre o enredo da sequência, os fãs foram informados de que será maior e melhor do que nunca. Maverick progrediu para Capitão nos 30 anos desde os eventos do filme, dando a ele um novo ar de responsabilidade.

Com Miles Teller ingressando na franquia como o novato Bradley Bradshaw ao lado de Val Kilmer, as coisas certamente serão muito diferentes para os fãs, enquanto assistem ao próximo passo na vida de Maverick.

Grande desafio

Agora, Tom Cruise, intérprete de Maverick, falou sobre o que exatamente será diferente no épico longa-metragem. Falando à Empire, Cruise e o produtor executivo do filme, Jerry Bruckheimer, falaram sobre Top Gun e como as coisas estão mudando.

Cruise começou: “Nós apenas começamos a conversar. E eu percebi que havia coisas que poderíamos realizar cinematicamente.”

“E comecei a ficar empolgado com esse grande desafio de fazer mais coisas sem a utilização de efeitos digitais.”

O trailer de Top Gun: Maverick já mostrou exatamente como as coisas vão ficar intensas para o personagem.

Cruise pode ser visto pilotando de verdade um jato F-18 durante as cenas, enquanto luta contra a crescente força G.

Bruckheimer detalhou a maior diferença entre Top Gun: Maverick e seu antecessor.

Ele disse: “O que esse filme tem de diferente é que em Top Gun colocamos os atores nos F-14 e não conseguimos usar as cenas deles – exceto algumas coisas de Tom – porque todos vomitaram.”

“É histérico ver os olhos deles revirando na cabeça. Então, tudo foi feito em um estúdio. Mas neste filme, Tom queria ter certeza de que os atores realmente poderiam estar nos F-18.”

Cruise riu antes de acrescentar: “Eu disse ao estúdio que eles não tinham ideia de como esse filme seria difícil.”

“Ninguém nunca fez isso antes. Nunca houve uma sequência aérea filmada dessa maneira. Não sei se haverá novamente, para ser sincero.”

Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em 25 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.