Todos sabemos que Tom Cruise é dedicado às suas produções, mas cenas recém-lançadas dos aviões de combate de Top Gun: Maverick nos céus, sem CGI, nos mostraram que ele realmente pode ser bem maluco.

O ator, de 57 anos, é obcecado com suas acrobacias e chegou ao ponto de obter sua licença para pilotar os aviões de combate usados ​​nas sequências de ação, dispensando qualquer dublê.

Mesmo depois de tantos anos, parece que Tom Cruise não quer que mais ninguém faça seu trabalho como Pete ‘Maverick’ Mitchell. O ator ficou marcado pelo papel com Top Gun.


Em um clipe divulgado no Twitter, os operadores de câmera e outros membros da equipe estão em uma planície empoeirada e plana, enquanto um avião de caça passa apenas alguns metros acima em grande velocidade.

Dá para ouvir o som que passa por suas cabeças, enquanto as pessoas gritam e outras cobrem seus ouvidos e asseguram que seus bonés ainda estejam firmemente em suas cabeças.

Tom Cruise é o homem que está pilotando um dos caças, é claro. Você pode ver o clipe mais abaixo, no fim da matéria.

Sem efeitos digitais

Meses antes do lançamento, Tom Cruise anteriormente lançou um pouco de luz sobre as acrobacias que desafiam a gravidade em Top Gun: Maverick.

“Começamos a conversar e percebi que havia coisas que poderíamos realizar cinematicamente”, disse ele à Empire. “E comecei a ficar empolgado com esse grande desafio. Queria que não utilizássemos CGI.”

Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em 23 de dezembro.

https://twitter.com/Skydance/status/1270746344379080705