Tom Cruise pode estrelar filme da Netflix com astros de Velozes e Furiosos e Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise está em negociações para fazer uma aparição no próximo filme de grande orçamento da Netflix, Red Notice.

Red Notice conta com Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos) e é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber. Thurber e Johnson já trabalharam juntos no filme de ação de alta octanagem Arranha-Céu: Coragem sem Limite e na comédia de ação Um Espião e Meio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gal Gadot, a própria Mulher-Maravilha, se juntou ao elenco da comédia de ação como protagonista feminina. Gadot e Johnson trabalharam juntos nos filmes Velozes e Furiosos 5 e Velozes e Furiosos 6.

Red Notice é ambientado no mundo do crime internacional, com o personagem de Johnson perseguindo uma ladra de arte. Johnson estará interpretando “o melhor caçador do mundo”.

Gadot estará interpretando “a maior ladra de arte do mundo” e Ryan Reynolds (o Deadpool da Marvel) viverá “o maior vigarista do mundo”.

Elenco recheado de estrelas

Red Notice tem um impressionante elenco repleto de estrelas e o Illuminerdi (via Discussing Film) relatou que poderia estar adicionando outro grande nome. Segundo o site, Tom Cruise (Missão: Impossível) está em negociações para fazer uma aparição em Red Notice.

Uma participação especial pode parecer um pouco pequena para alguém como Cruise, mas parece que isso seria um cenário para um papel maior numa sequência. Enquanto as negociações estão em andamento, se eles não conseguirem chegar a um acordo, a produção estará procurando uma estrela de magnitude semelhante à de Tom Cruise.

O filme começou a ser filmado em janeiro de 2020, mas, como muitas outras produções, está suspenso desde março devido à pandemia global em curso de coronavírus. Johnson originalmente postou uma mensagem sobre a paralisação em seu Instagram, assumindo que seria apenas por algumas semanas.

Obviamente, está durando um pouco mais do que o ator pensava. 

Red Notice estava programado para 13 de novembro. No entanto, depois de vários atrasos, é provável que só chegue à Netflix em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio