Tom Holland e Mark Ruffalo têm a reputação de brincarem bastante nos sets dos filmes da Marvel, além de cometer altas gafes, como transmitir o início de Thor: Ragnarok acidentalmente (nesse caso foi só Ruffalo o culpado).

Agora, Tom Holland, o Homem-Aranha, trouxe mais um exemplo de suas brincadeiras, conforme vemos em vídeo no Instagram.

No vídeo, o ator da Marvel acidentalmente atrapalha uma entrevista de Mark Ruffalo, o Hulk, no set de Vingadores: Ultimato.


“Desculpe, Mark Ruffalo por ter arruinado sua entrevista. Não tenho certeza por que fizemos isso, mas por favor, aproveite!”, escreveu Tom Holland na legenda da publicação.

Infelizmente o vídeo não chega a mostrar Mark Ruffalo, mas teria sido hilário. Veja a publicação original do Instagram, logo abaixo.

Futuro na Marvel

Dentre as duas estrelas da Marvel, Tom Holland é quem já tem mais uma aparição confirmada nos cinemas.

O ator vai reprisar o papel de Peter Parker em Homem-Aranha 3, que deve estrear em novembro de 2021, se não for adiado em razão da pandemia de COVID-19.

Mark Ruffalo talvez apareça na série da Mulher-Hulk, que estreará no Disney Plus, introduzindo a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, na franquia.

Em todo caso, vamos aguardar para saber qual o futuro do Hulk no MCU.

Enquanto isso, ele e outros heróis da Marvel podem ser vistos em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Video, em DVD e Blu-ray.