Filmes

Tony Stark volta em filme da Marvel? Astro de Vingadores: Ultimato abre o jogo

Vingadores: Ultimato marcou a conclusão épica da Saga do Infinito no MCU e contou com a morte de dois heróis importantíssimos: Homem de Ferro e Viúva Negra.

Tony Stark se sacrificou para derrotar Thanos, mas isso não significa necessariamente que Robert Downey Jr. vai deixar para sempre os filmes da Marvel.

Em um papo com repórteres durante a divulgação de seu novo filme, o intérprete do Homem de Ferro declarou que não deve retornar ao MCU tão cedo, o que exclui a possibilidade de uma aguardada aparição em Viúva Negra.

Longe de Viúva Negra

Viúva Negra é um prelúdio no MCU. O filme se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Nesse período, o Homem de Ferro estava vivo. Assim, rumores davam conta de que o personagem poderia fazer uma aparição, já que o paradeiro da Viúva Negra é do interesse dele nesse momento da história.

“A guerra para mim acabou. Pessoalmente eu agora desembarco em pastagens mais verdejantes”, contou o ator.

Por “pastagens mais verdejantes” o ator se refere a um outro filme: o remake de Doutor Dolittle, chamado apenas de Dolittle.

No novo filme, Downey Jr. interpreta o médico com poder de falar com animais. O ator contracena com estrelas como Antonio Banderas, Emma Thompson e Selena Gomez, além de se reencontrar com Tom Holland, o Homem-Aranha.

Dolittle está em plataformas digitais. Enquanto isso, Viúva Negra, sem o ator, chega em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.