Filmes

Top Gun 2 pode explicar ESTE mistério sobre personagem de Tom Cruise

Top Gun foi lançado em 1986 e até hoje é considerado um dos grandes filmes de ação dos anos 80. O longa original trazia Tom Cruise como Pete “Maverick” Mitchell, um jovem piloto da Marinha americana que treina para se tornar um especialista em combate aéreo.

Agora, mais de 30 anos depois, o filme vai ganhar uma sequência. Top Gun: Maverick vai trazer de volta Tom Cruise como protagonista.

Assim como a de vários filmes lançados em 2020, a estreia de Top Gun: Maverick foi adiada devido à pandemia do coronavírus. O filme que chegaria aos cinemas em julho só deve ser lançado em dezembro.

O novo filme pode explicar algo que fãs de Top Gun se perguntam desde os anos 80: o que realmente aconteceu com o pai de Maverick?

Confira abaixo!

Finalmente, a resposta

Top Gun: Maverick tem tudo para finalmente explicar o verdadeiro destino do pai do personagem de Tom Cruise, que já havia sido abordado superficialmente no primeiro filme da franquia.

Na trama de Top Gun, o pai de Maverick desapareceu em 6 de novembro de 1965. O que exatamente o personagem estava fazendo para se perder para sempre, nunca foi explorado de maneira mais contundente.

No primeiro filme, o personagem de Tom Cruise descobre alguns detalhes sobre o desaparecimento do pai. Viper informa o cadete que o ex-soldado se perdeu durante uma missão de resgate em plena selva.

Top Gun: Maverick também pode esclarecer essa trama com a suposta morte de Iceman, que foi sugerida por boatos divulgados por vários sites especializados.

Além disso, Maverick vai treinar o filho de Goose no novo filme. Para quem não se lembra, Goose é o amigo do protagonista que faleceu durante o primeiro longa.

Com a introdução do novo personagem, Maverick pode ser obrigado a lidar com a perda de Iceman ao mesmo tempo em que confronta detalhes importantes sobre o desparecimento do pai.

O filme pode fechar o ciclo da história de Maverick, fazendo o personagem finalmente descobrir todos os detalhes sobre o sumiço de seu pai. Top Gun 2 também deve mostrar o personagem lidando com a morte de Iceman da mesma maneira que aconteceu com o óbito de Goose no primeiro filme.

A utilização da trama seria um momento emocionante, que pode ajudar no desenvolvimento pessoal de Maverick e fechar de maneira memorável a história do novo filme.

Top Gun: Maverick tem estreia prevista para 25 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.