Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

O filme chegou à Netflix brasileira recentemente, e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.


Assinantes da Netflix que já assistiram 365 Days usaram as redes sociais para comentar o filme, e alguns deles se sentiram frustrados com a quantidade excessiva de cenas sexuais; confira abaixo!

A história

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. 365 DNI é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Desde sua estreia, 365 DNI tem se mantido no ranking dos 10 filmes e séries mais assistidos da Netflix.

Reação dos fãs

Fãs estão chocados com o teor erótico de 365 Days. Para muitos espectadores, o filme é basicamente um “pornô com história”.

Veja abaixo os principais tweets e reações do público!

“Ainda estou excitada horas depois de 365 Days”, escreveu uma internauta.

“Não estava conseguindo dormir, então decidi assistir 365 Days. Não ajudou nem um pouco”, brincou outra.

“Esse filme para mim não foi tão bom. O roteiro é fraco, mas ele consegue te deixar sexualmente frustrado”, comentou.

“Um conselho para quem está sozinho na quarentena: Não assista 365 Days na Netflix! O filme pode arruinar seu dia”, escreveu um internauta.

365 Days deixa qualquer um sexualmente frustrado. Duas horas com esse cara são difíceis de aguentar”, finalizou um internauta.

“Já se passaram 24 horas e eu ainda não me recuperei de 365 Days. Onde está meu mafioso? Como eu me sentiria sendo sequestrada? Por que o filme tem 3 línguas? O cara mais velho era pai ou chefe dele? ONDE ESTÁ O MEU MAFIOSO?”, comentou outra fã.

“Massimo Torricelli fez o Christian Grey parecer um adolescente com tesão”, ironizou outra, comparando o protagonista ao personagem de 50 Tons de Cinza.

365 Days está disponível na Netflix e vai ganhar uma sequência!