Filmes

Veja cena secreta de Tony Stark em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato teve cerca de três horas de duração, sendo o mais longo filme da história da Marvel.

Ainda assim, tivemos muito conteúdo cortado, o que acabou sendo revelado ao longo dos meses. Foi o que aconteceu com uma cena que aconteceria logo depois da morte do Homem de Ferro.

Nesta cena cortada, veríamos Tony Stark no “Mundo das Almas” logo depois de ter se sacrificado pelo bem da humanidade.

A cena devia ter uma ligação com o momento em que Thanos visitou o mesmo lugar em Vingadores: Guerra Infinita. Stark seria surpreendido por uma versão adulta de Morgan Stark, sua filha.

Esta Morgan seria interpretada por Katherine Langford, de 13 Reasons Why, e eles teriam uma conversa que terminaria com Tony dizendo “Eu te amo 3000”.

A cena foi revelada como um extra de Vingadores: Ultimato no Disney+, apesar de não ter sido incluída no Blu-ray. Um fã chegou a compartilhá-la no YouTube, como você pode ver abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=OcMPjlHa1vo

Por que cortaram?

Fãs se perguntam constantemente por que essa cena foi cortada de Vingadores: Ultimato, já que para muitos seria muito emocionante.

Parece que o público das sessões teste ficou muito confuso com este momento, o que levou a Marvel a questionar a necessidade dessa cena. Além disso, o co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, explicou que a cena parecia muito “deslocada”.

“Havia uma ideia para que Tony fosse para a estação metafísica em que vimos Thanos quando estalou os dedos. E havia uma versão do futuro de sua filha nesse lugar”, disse.

“A intenção era que sua filha do futuro o perdoasse e meio que lhe desse paz para ir embora. A ideia parecia um pouco repetitiva. Foram muitas as ideias em um filme muito complicado.”

No Brasil, Vingadores: Ultimato está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.