Veja como Tom Holland ficou sarado para viver Homem-Aranha da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Tobey Maguire e Andrew Garfield, Tom Holland se tornou o novo Homem-Aranha da Marvel.

Há quem não goste do ator no papel, mas em geral, ele tem sido bem-sucedido até o momento. Apareceu em filmes como Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ser escolhido como o novo Homem-Aranha, o Observatório do Cinema aposta que uma coisa que funcionou em favor de Holland foi a sua forma física.

Apesar de baixinho, Holland apresenta uma boa forma. E para viver o Homem-Aranha, o ator teve que intensificar seus treinamentos ainda mais.

Acontece que Tom Holland sempre teve um gosto pela ginástica e pela malhação, e parece passar muito tempo na academia.

O ator vive postando imagens e vídeos de seus treinamentos e acrobacias em suas redes sociais. Separamos alguns dos conteúdos mais essenciais que podem mostrar como Holland virou o Homem-Aranha, que você pode ver abaixo.

Retorno à Marvel

Tom Holland voltará ao MCU com Homem-Aranha 3 (este ainda não é o título oficial), mais um fruto da parceria entre Sony e Marvel.

O projeto terá direção de Jon Watts, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa. Especula-se que Kraven, o Caçador seja o grande vilão da trama, mas isto ainda não foi confirmado.

Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio