Filmes

Vídeo sobre herói da Marvel está causando arrepios nos fãs; veja

Alguns personagem da Marvel só podem existir por meio de CGI (imagens geradas por computador). É o caso do Rocket Raccoon, conhecido membro dos Guardiões da Galáxia que ganhou fãs por todo o mundo ao longo de dois filmes próprios.

Desde sua posição entre os heróis espaciais até a participação nas duas maiores obras cinematográficas da Marvel — Vingadores: Guerra Inifinita e Vingadores: Ultimato —, Rocket ganhou o apelo popular facilmente.

Só que o processo de criação do personagem não começa tão bonito. O perfil Filmthusiast, no Twitter, mostrou rapidamente a evolução do CGI até que se torne o guaxinim fofo e desbocado que todos conhecemos. Confira abaixo

O vídeo é um tanto assustador e tem fascinado os fãs na internet. Isso porque há a criação de todas as partes do corpo de Rocket, do esqueleto até a pelagem. Ou seja, você vê no vídeo uma versão apenas com ossos, apenas com músculos e até com pele sem pelos, como se ele estivesse depilado.

É difícil para os usuários decidirem se estão mais incomodados com a imagem sem pelos ou só de músculos, avermelhada, ainda que todas apareçam por apenas um segundo na tela. Mas é difícil parar de rever!

https://twitter.com/itsfilmthusiast/status/1269640490384752640

Criação do personagem vai além do computador

Antes que Rocket se transforme nessa série de imagens mostradas no vídeo, ainda é preciso que um ator faça as movimentações no set para retratar a presença física do herói entre outros membros do elenco.

Quem tem esse trabalho é Sean Gunn, que também faz o papel de Kraglin nos dois filmes de Guardiões da Galáxia. Na dublagem, porém, quem faz a voz do personagem da Marvel é Bradley Cooper.

Ainda não há data de lançamento para Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas Rocket pode aparecer no próximo filme de Thor: Amor e Trovão, com estreia prevista para fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.