O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, tem filmes de diferentes gêneros e cada história traz detalhes que podem ter algumas interpretações. Um fã talentoso quis provar isso.

No canal FullBelly Edits, do Youtube, o fã da Marvel imaginou o MCU como um filme de terror. Para isso, o internauta usou cenas principalmente de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O trailer também ganha um título diferente. O fã deu o nome de “Vingadores: Vocês Deveriam nos Proteger”.


O internauta mostra que a história da Marvel é sombria. Vingadores foram mortos por Thanos e o vilão ainda acabou com metade da vida na Terra.

A prévia foca muito em Tony Stark, o Homem de Ferro. Em uma narração comovente, o herói dos Vingadores diz que “não fez tudo que podia” e que ele é “o homem que matou os Vingadores”.

Nesse contexto, o Capitão América confirma que o Homem de Ferro “só sabe lutar para ele mesmo”.

Confira o trailer do fã da Marvel abaixo.

Futuro do MCU após Vingadores: Ultimato

Depois de Vingadores: Ultimato, a Marvel fechou de vez a Saga do Infinito com Homem-Aranha: Longe de Casa. Em 2020, uma nova fase começa.

Esse novo arco abre com um prelúdio. Os fãs da Marvel terão em Viúva Negra uma história não contada da heroína, que deve trazer a origem dela.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra tem previsão de estreia para outubro.