Filmes

Vingadores dançam Grease em vídeo secreto do Capitão América

O título parece surreal, mas você leu corretamente! A Variety divulgou uma conversa entre Paul Rudd (Homem-Formiga) e Chris Evans (Capitão América), em que o ator de Vingadores: Ultimato revela ter um vídeo secreto de vários atores da Marvel dançando ao som de música de Grease.

O vídeo bastante constrangedor, segundo o próprio intérprete do Capitão América, foi gravado no dia em que Evans conheceu Paul Rudd, provavelmente no set de Capitão América: Guerra Civil.

“Não sei se você se lembra disso. Naquele dia, foi literalmente o dia que eu te conheci, [Anthony] Mackie e eu, e Scarlett [Johansson] colocamos em nossas cabeças que iríamos gravar – isso é hilário demais – um pequeno vídeo só para a gangue da Marvel, como uma homenagem, um vídeo de anuário, ao som daquela música de Grease”, disse Chris Evans.

“’We go together, like rama lama’”, continuou o ator, em meio a risadas, indicando qual música estava se referindo. “Íamos gravar pequenos clipes das pessoas dançando e juntar tudo. O primeiro dia eu fiquei tipo, ‘ok, vou começar a coletar um pouco dessas gravações’. Eu tenho essa gravação”.

Vergonha alheia

Chris Evans falou sobre como não precisou sequer convencer os outros membros do elenco de Vingadores: Ultimato a dançarem.

“Eu disse, ‘oi, bom te conhecer. Você não me conhece, mas eu posso gravar isso?’. Era você, Mackie e acho que [Jeremy] Renner, Sebastian [Stan], e eu disse, ‘olha, todo mundo, só dancem por 30 segundos’. E você fez isso. Você foi ótimo. Você dançou com quase nenhuma explicação minha e eu nunca completei o vídeo. Eu abandonei isso. Mas eu tenho a gravação de você dançando”, disse o ator de Capitão América ao intérprete do Homem-Formiga.

Chris Evans eventualmente achou a gravação no seu celular, mas, infelizmente, não divulgou esse vídeo constrangedor.

“Desculpe-me. Eu achei”, disse Evans. “É inacreditável. Eu não posso mostrar isso – é constrangedor demais”.

Chris Evans, Paul Rudd e outros atores da Marvel podem ser vistos em Vingadores: Ultimato, disponível em DVD, Blu-Ray e na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.