Filmes

Vingadores: Robert Downey Jr aceita voltar para Marvel com ESTA condição

Não há dúvida de que Tony Stark, de Robert Downey Jr., também conhecido como Homem de Ferro, continuará afetando os personagens do MCU.

Embora Tony tenha dado a vida em Vingadores: Ultimato, sua conexão com os outros heróis do MCU, incluindo o Homem-Aranha (Tom Holland), significa que seu legado continuará vivo.

Embora sua história aparentemente tenha terminado, houve muitos rumores de que Downey Jr. está seriamente considerando retornar ao MCU em um futuro próximo, mas apenas se uma grande companheira de elenco voltar também.

Ator quer ELA de volta

Além de um aumento salarial, Robert Downey Jr. supostamente pediu à Marvel que traga de volta uma de suas parceiras favoritas. De acordo com We Got This Covered, o ator só retornará ao MCU se Gwyneth Paltrow reprisar seu papel como Pepper Potts.

Downey Jr. alegadamente argumentou que a história de Pepper é extremamente importante para Tony, especialmente se eles descobrirem uma maneira de trazê-lo de volta dos mortos. Ele também pediu à Marvel que a apresentasse mais nos filmes anteriores.

O único problema com a solicitação é que Paltrow disse que seu tempo no MCU acabou. Só podemos esperar que a atriz mude de ideia se Downey Jr. voltar, mas isso pode ser algo que concretiza ou quebra o acordo.

Downey Jr., é claro, não comentou os rumores em torno de seu retorno ao MCU. Até ouvirmos algo oficial, os fãs terão que esperar e ver o que acontece.

Robert Downey Jr. se despediu do papel de Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.