Filmes

Vingadores: Ultimato vira série dos anos 60 na Marvel; veja

Vingadores: Ultimato marcou os fãs da Marvel. O filme foi lançado em 2019, mas continua sendo assunto entre os espectadores do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Um fã decidiu reimaginar o filme como uma série de TV dos anos 1960. O resultado está divertindo os espectadores da Marvel.

Vingadores: Ultimato ganha basicamente um episódio como se fosse uma animação. O que impressiona também é como a história foi reduzida.

Em 3 minutos, os Vingadores lamentam as mortes dos heróis da Marvel, planejam a viagem no tempo, pegam as Joias do Infinito e derrotam Thanos. É surpreendente.

A edição foi feita pelo Red Moon Arcade. Os fãs da Marvel até ficam com vontade de ter um desenho como esse sobre Vingadores: Ultimato.

Confira abaixo.

Continuação de Vingadores: Ultimato?

Vingadores: Ultimato abre muitas histórias na Marvel. Porém, por incrível que pareça, não dá sinal sobre uma continuação para o grupo de heróis.

Com a aposentadoria do Capitão América e a morte do Homem de Ferro, os Vingadores ficam sem liderança. A Viúva Negra, que estava nessa posição no início de Vingadores: Ultimato, também acaba morrendo.

Dessa forma, por enquanto, não há previsão para um novo filme dos Vingadores. Ao menos, um longa não foi anunciado para as Fases 4 e 5 da Marvel.

Por enquanto, ao que parece, é que a Marvel começa a construir a próxima grande saga dos cinemas. Nela, existe a introdução de novos heróis, como Os Eternos, Shang-Chi e Blade, por exemplo.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. Enquanto isso, o próximo filme do MCU é Viúva Negra, com previsão para outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.