Robert Pattinson preferiu não seguir a rotina de exercícios para estar em The Batman durante a quarentena do coronavírus (COVID-19). O fato causou curiosidade em muitos fãs da DC.

A especulação era de que o astro de The Batman teria que ter uma rotina forte para entrar em forma como Bruce Wayne. Agora, essa dúvida chegou ao fim.

A For Men Healthy revelou qual é a rotina sugerida para Robert Pattinson, após fazer uma entrevista com o ator. O treino envolve uma variedade de atividades e ainda uma alimentação saudável.


Muitos fãs da DC imaginaram que Robert Pattinson deveria ganhar muita massa muscular para o papel. Porém, a rotina não envolve apenas treinos na academia.

O novo Batman, além de ir para musculação, precisa fazer corridas de 5 a 10 km de 3 a 4 vezes na semana e precisa ter um “treinamento de estilo militar com sacos de areia”. Além disso, o famoso treina boxe.

Na alimentação, Robert Pattinson não pode beber álcool. Além disso, cortou carne e frituras para acelerar a transformação física.

Com essa rotina, fica claro que a DC não pretende ter o ator como outros intérpretes do Batman. Talvez por conta das aparições de Christian Bale e Ben Affleck, fãs imaginaram que Robert Pattinson deveria ter a mesma forma física para o papel.

The Batman em 2021

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.