Você pode ser o Batman: Robert Pattinson revela treino para ser herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson preferiu não seguir a rotina de exercícios para estar em The Batman durante a quarentena do coronavírus (COVID-19). O fato causou curiosidade em muitos fãs da DC.

A especulação era de que o astro de The Batman teria que ter uma rotina forte para entrar em forma como Bruce Wayne. Agora, essa dúvida chegou ao fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A For Men Healthy revelou qual é a rotina sugerida para Robert Pattinson, após fazer uma entrevista com o ator. O treino envolve uma variedade de atividades e ainda uma alimentação saudável.

Muitos fãs da DC imaginaram que Robert Pattinson deveria ganhar muita massa muscular para o papel. Porém, a rotina não envolve apenas treinos na academia.

O novo Batman, além de ir para musculação, precisa fazer corridas de 5 a 10 km de 3 a 4 vezes na semana e precisa ter um “treinamento de estilo militar com sacos de areia”. Além disso, o famoso treina boxe.

Na alimentação, Robert Pattinson não pode beber álcool. Além disso, cortou carne e frituras para acelerar a transformação física.

Com essa rotina, fica claro que a DC não pretende ter o ator como outros intérpretes do Batman. Talvez por conta das aparições de Christian Bale e Ben Affleck, fãs imaginaram que Robert Pattinson deveria ter a mesma forma física para o papel.

The Batman em 2021

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio