Filmes

Wolverine estará em novo filme solo de herói dos Vingadores

O site The Direct afirma que a Marvel pretende trazer o grupo Tropa Alfa para os cinemas. A equipe é como uma espécie de Vingadores do Canadá.

O time, porém, indica algo maior para história do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A Tropa Alfa aparece primeiro em 1979, como parte da história de origem do Wolverine.

Como a Marvel tem os direitos dos X-Men agora, seria uma maneira diferente de introduzir o Wolverine. E segundo o We Got This Covered, seria isso que o estúdio pretende.

O portal completou o rumor do The Direct afirmando que a Marvel quer fazer um filme de Hulk vs Wolverine. No longa, Logan será um homem procurado pelo governo após deixar o programa Arma X.

Esse longa envolveria assim a Tropa Alfa. Além disso, o rumor afirma que a Marvel pensa em uma série no Disney+ para a equipe de heróis.

A formação desse grupo da Marvel teria Vindicator, Estrela Polar, Aurora, Pigmeia, Sasquatch, Shaman e Snowbird. O estúdio não comenta o rumor.

Hulk contra Wolverine?

É sempre bom lembrar que é apenas um rumor. O estúdio ainda não confirmou um filme do Hulk.

Em Vingadores: Ultimato, o herói aparece como o Professor Hulk. O personagem é um dos originais que fica vivo na Marvel.

Em entrevistas, Mark Ruffalo chegou a dizer que queria um filme solo do Hulk. O astro de Vingadores teria até pensado em uma história prelúdio, sobre como o herói se transforma na versão atual do personagem que está no MCU.

Colocar o Wolverine nessa história poderia realmente facilitar uma introdução do personagem e dos X-Men nesse universo.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo. No cinema, o próximo filme da Marvel é Viúva Negra, com previsão para outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.