Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix está repetindo esse sucesso: 365 DNI.

O filme chegou à Netflix brasileira em junho, e desde então vem conquistando o público com sua história quente e sedutora.

Baseado na série de romances eróticos de Blanka Lipinska, o filme polonês fez grande sucesso na Europa antes de ser disponibilizado pela plataforma nas Américas.


Além de causar muita polêmica, 365 DNI conseguiu quebrar um recorde inédito na Netflix; confira abaixo!

A história 

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

365 DNI tem Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. O filme é dirigido e roteirizado por Barbara Bialowas.

Como é 365 DNI é baseado em uma trilogia de livros, o filme deve ganhar uma sequência em breve.

Grande recorde!

365 DNI estreou no catálogo da Netflix em 8 de junho. Desde então, o filme se mantém no ranking dos 10 mais assistidos da plataforma.

Conseguir se estabelecer por mais de um mês em um ranking que muda todos os dias já é um feito incrível, mas os recordes de 365 DNI não param por aí.

De acordo com a revista Forbes, 365 DNI perdeu a liderança do Top 10 em duas ocasiões, mas também conseguiu recuperar as posições logo em seguida.

Segundo a Netflix, essa é a primeira vez que isso acontece na história da plataforma.

Em relação ao tempo ocupado por 365 DNI no primeiro lugar entre os filmes mais assistidos da Netflix, o longa só é superado por Troco em Dobro, um filme de ação.

365 DNI continua disponível na Netflix.