Netflix

365 DNI: Veja reação de namorado de Laura às cenas de sexo da atriz da Netflix

365 Days (365 DNI) impressiona na Netflix com as cenas quentes. Massimo e Laura até parecem um casal da vida real com a química apresentada.

Porém, na realidade, os atores não estão em um relacionamento. Anna-Maria Sieklucka, que vive Laura, namora o diretor Lukasz Witt-Michalowski.

Ele é 18 anos mais velho. Além disso, os dois costumam preservar os detalhes da vida a dois.

Porém, com o sucesso mundial de 365 Days na Netflix, a curiosidade acaba tomando conta dos fãs. Isso fez com que a atriz revelasse o que o namorado achou da atuação dela e das cenas quentes.

Em um programa de TV na Polônia, Anna-Maria relatou que conversou com o namorado sobre 365 Days. A resposta dele foi direta e de apoio à amada.

“Ele disse: ‘Tenho orgulho de você'”, contou a famosa.

365 Days está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 Days (365 DNI) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 Days (365 DNI).

Como citado, Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas.

365 Days (365 DNI) está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile