A Barraca do Beijo 2 está perto de estrear na Netflix e promete ser um grande sucesso, considerando a popularidade do primeiro filme.

Agora, a intérprete da protagonista do longa, a atriz Joey King, elogiou bastante a continuação em entrevista ao THR.

“Queríamos entregar aos fãs algo memorável, algo maio e melhor do que o filme que eles se apaixonaram inicialmente, algo que supere todas as expectativas”, disse a atriz de A Barraca do Beijo 2.


Taylor Zakhar Perez, que interpreta Marco na continuação, também estava na entrevista e falou sobre o novo personagem.

“Ele é artista. Ele dança, toca guitarra, canta. É um cara totalmente diferente do que ela está acostumada”, disse o ator.

“Então, quando eles finalmente se conhecem e começam o relacionamento, essa amizade, acho que ela começa a se questionar. Ela ama Noah? Ela gosta do Marco? Qual será o seu futuro?”, continuou.

Inveja e distância

Já Maisie Richardson-Sellers, que vive Chloe no filme da Netflix, falou que Elle ficará com inveja da conexão de Noah com Chloe, cuja personalidade preocupa Elle.

“Chloe instantaneamente se torna amiga de Noah e ela é muito inteligente. Ela é essa pessoa inteligente, dinâmica e confiante, consegue controlar qualquer ambiente em que está e Elle fica um pouco invejosa quando enxerga essa amizade dos dois”, disse a atriz.

“Longa distância é tão difícil e acho que esse filme faz muito bem em expor os estresses dos relacionamentos à longa distância dos personagens”, continuou a atriz de A Barraca do Beijo 2.

A Barraca do Beijo 2 é uma continuação direta do primeiro filme e mostra o relacionamento da protagonista passando por uma verdadeira provação.

Baseada no segundo livro da autora Beth Reekles, o filme contará novamente com as participações de Joey King (Elle), Jacob Elordi (Noah) e Joel Courtney (Lee).

“A Barraca do Beijo está de volta! Após conquistar o namorado dos sonhos, Elle tenta equilibrar o relacionamento à distância com inscrições para universidades e uma nova amizade com um colega de classe maravilhoso que pode acabar mudando tudo”, diz a sinopse oficial do filme.

A Barraca do Beijo 2 chega em 24 de julho na Netflix.