A Barraca do Beijo 2 está chegando à Netflix, dando continuidade a um dos maiores sucessos da Netflix.

Com muito drama e tensão, o filme deve se aprofundar mais no relacionamento da protagonista com seu novo namorado. Mas também há boas doses de drama nos bastidores do filme da Netflix.

Em participação do podcast Mood, a atriz Joey King falou sobre a experiência de filmar uma comédia romântica com o ex, Jacob Elordi, que interpreta Noah Flynn.


“Sim, foi maluquice. Foi uma experiência doida, mas honestamente foi uma época muito bonita, porque aprendi muito sobre eu mesma e cresci como atriz, cresci como pessoa”, disse King.

“Quando você passa por algo assim e o mundo quer participar disso contigo, ou quer cada detalhe sobre isso, é realmente difícil. Algumas coisas são particulares”, continuou a atriz.

“Eles não conseguem entender que a realidade pode ser completamente diferente e não exatamente o que elas veem”, disse King.

Joey King ainda falou sobre as cenas entre ela e o ex, que interpreta o namorado da protagonista de A Barraca do Beijo.

“Foi tudo bem. Foi bom. Acho que foi para mim, porque sou uma enorme fã de A Barraca do Beijo”, disse a atriz.

Relacionamento em apuros

A Barraca do Beijo 2 é uma continuação direta do primeiro filme e mostra o relacionamento da protagonista passando por uma verdadeira provação.

Baseada no segundo livro da autora Beth Reekles, o filme contará novamente com as participações de Joey King (Elle), Jacob Elordi (Noah) e Joel Courtney (Lee).

A Barraca do Beijo está de volta! Após conquistar o namorado dos sonhos, Elle tenta equilibrar o relacionamento à distância com inscrições para universidades e uma nova amizade com um colega de classe maravilhoso que pode acabar mudando tudo”, diz a sinopse oficial do filme.

A Barraca do Beijo 2 chega em 24 de julho na Netflix.